terça-feira, 12 de janeiro de 2010
sábado, 9 de janeiro de 2010
Team Charlie..?
Eu não curto muito esse negocio de Team isso,Team aquilo..mas se você gosta do Charlie,ai estão algumas camisas em homenagem ao nosso pai quieto-paradão-que-não-curte-o-Edward-e-tem-uma-tv-tela-plana.
A primeira é a estampa de uma camisa,
e a segunda eu acho que não é do team Charlie,mas serve ^-^
~>Creditos-Euzinha xD
Capa de Eclipse Russa
Até hoje eu não entendo porque esses paises insistem em mudar a capa dos livros..¬¬'
Prefiro muito mais a capa original! :D
~>Creditos-Fãs de Twilight
Twivatar
Todos sabem como o novo filme "Avatar" esta fazendo sucesso.E junto com o sucesso vem as pegadinhas.
Agora,vocês já imaginaram como seria o poster oficial de New Moon,como avatar..?
Agora,vocês já imaginaram como seria o poster oficial de New Moon,como avatar..?
Lindo Nãao ? xD
Eu ri muito com essa :D
~>Creditos-Foforks-The Green Planet
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Doces?
Andeei dando uma olhada por ai..e como vocês sabem,agora TUDO tem que ter Twilight no meio.
Até mesmo aquele chiclete,ou aquela balinha que você compra na padaria pra tirar o mau alito.Agora imaginem vocês pegarem um chiclete com a embalagem com o rosto do Ed?Você jogaria ela fora??Eu não! KK
Maas..todos ficamos muito tristes por não ter aqui no Brasil.But,agora tem!^-^
Até mesmo aquele chiclete,ou aquela balinha que você compra na padaria pra tirar o mau alito.Agora imaginem vocês pegarem um chiclete com a embalagem com o rosto do Ed?Você jogaria ela fora??Eu não! KK
Maas..todos ficamos muito tristes por não ter aqui no Brasil.But,agora tem!^-^
Sabor menta,com figurinhas adesivas q ainda pinta a lingua!Perfeito nãao?! xD
Eu acho que esses só nos EUA D:
Esses ai são barras de chocolate! :D Delicia nãao ?
Barbie..vampiro?
Vocês já devem ter visto os bonequinhos da "Barbie" da Saga née..?!
Agora chegou os novos bonequinhos baseados nos personagens em New Moon ^-^
Agora chegou os novos bonequinhos baseados nos personagens em New Moon ^-^
O que acharaam ? Lindos nãao ;D
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Sosia de Rob?
Tá tá..
Eu sei que vocês sabem que existem 500 milhões de sosias do Rob ou do Ed (faz diferença?--') por aai..aqui no Brasil mesmo tem um monte!Mas eu estava pesquisando e vi a foto desse cara.

Assinar:
Postagens (Atom)











