Já pensou em seu niver,sua mãe aparecer com um bolo com o tema da Saga?
Pois é..eu andei pesquisando e realmente tem uns sortudos que conseguem :D
Olhem as fotinhas ↓
> Adorei esse ^-^
Muito fofo
>Achei PERFEITO *o*
>Beem criativo e interessante ^-^
Legaal né ? :D
~>Creditos-Fãs de Twilight
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Vista seus atores preferidos xD
Gente,
não sei se vocês já ouviram falar do site stardoll.com.Lá você pode vestir seu idolo favorito xD
Um belo dia..eu sem nada para fazer,achei os nossos astros de Twilight para serem vestidos.
Vou por uma fotinha para vocês verem.
O Stardoll é reconhecido pelas dolls realmente bastante parecidas com os verdadeiros..
Eu realmente achei bastante parecido..e adorei a ideia de você poder vestir como quiser o seu ator ou atriz da saga.Bom,tirando as roupas eu achei muito bem feito.^-^
Beem parecidos nãao ?
Beeijos e até maais ;*
não sei se vocês já ouviram falar do site stardoll.com.Lá você pode vestir seu idolo favorito xD
Um belo dia..eu sem nada para fazer,achei os nossos astros de Twilight para serem vestidos.
Vou por uma fotinha para vocês verem.
O Stardoll é reconhecido pelas dolls realmente bastante parecidas com os verdadeiros..
Eu realmente achei bastante parecido..e adorei a ideia de você poder vestir como quiser o seu ator ou atriz da saga.Bom,tirando as roupas eu achei muito bem feito.^-^
Se vocês gostarem cliquem aqui e vocês poderam fazer como quiserem :D
Beem parecidos nãao ?
Beeijos e até maais ;*
Criadoraas ;D
NéehCullen-É eu sou SUPER especiaal!Boom,uma lista das coisas que eu Amo:Deus,familia,Twilight,Animês,Senhor dos aneis,Ouran High school host club,Vampire Knight,Naruto,Alice Cullen,Stephenie Meyer (minha heroina),minha amiga Luh,e as outras também..ficar no computador,ler,desenhar..entre outras coisaas ;).Pois éea,a ideia do blog foi minha..provavelmente eu vou ser a que mais posta aqui.. ;D.Sou viciada no foforks! Otimo site!Amo Paramore e Muse,ou seja,Eu sou Demaais,e um pouco convencida!Quem quizer add no Twitter : NickMadds ;D..fiquem avontade !
LuhCullen-É eu também sou especiaal táa ?! ^-^
Eu Amo:Deus,familia,Twilight,Animês,Alice Cullen,minha amiga Néeh ^-^,Paramore,desenhar,tocar bateria,
jogar baskete,etc..
É um pouquinho sobre mim,mas se quizer saber maais..vai ficar querendo xD
LuhCullen-É eu também sou especiaal táa ?! ^-^
Eu Amo:Deus,familia,Twilight,Animês,Alice Cullen,minha amiga Néeh ^-^,Paramore,desenhar,tocar bateria,
jogar baskete,etc..
É um pouquinho sobre mim,mas se quizer saber maais..vai ficar querendo xD
Marcadores:
criadoras
Ano novo ^^
Oi gente ^-^
Boom,
eu e minha amiga conversamos e resolvemos começar a postar no blog em 2010,já que 2009 já acabou :D
Vaamos a nossa primeira postageem logo logo..
Poréem antes eu quero pedir desculpaas :S
E Obrigado pelo 1ª coment :D
Nunca iremos nos esqueceer xD
É isso meesmo , Divulguem o blog pois 2010 É NÓIS!
Beeijos ;*
P.S.: Feliz 2010 atrasado ^-^
Boom,
eu e minha amiga conversamos e resolvemos começar a postar no blog em 2010,já que 2009 já acabou :D
Vaamos a nossa primeira postageem logo logo..
Poréem antes eu quero pedir desculpaas :S
E Obrigado pelo 1ª coment :D
Nunca iremos nos esqueceer xD
É isso meesmo , Divulguem o blog pois 2010 É NÓIS!
Beeijos ;*
P.S.: Feliz 2010 atrasado ^-^
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Conhecendo um pouco..
Aqui,
nós vaamos colocar algumas noticias sobre twilight.Isso mesmo ALGUMAS!!
O site não foi criado para por Noticias dos atores e talz..
Foi criado para mostrar as loucuras dos fãs..entre outras loucuras relacionadas a saga ! ;D
por exeemplo..
Eu e minha amiga tivemos uma MEGA ideeia legal (não vamos contar okks, ;D) e em breve,divulgaremos !
Ainda esta em construção !
enfim..
Existem milhares de fãs que fazem coisas superhipermegaultra malucaas para conhecer os atores,ter os produtos,etc.
O site foi criado para isso !
Se você tem alguma coisa interessante,sei lá,uma ideia jamais vista ou tida,mande para nós divulgarmos ! ;D
Amo Isso !
Twilight = Freakness
♥
Coom amoor, NéehCulleen & LuhCulleen
nós vaamos colocar algumas noticias sobre twilight.Isso mesmo ALGUMAS!!
O site não foi criado para por Noticias dos atores e talz..
Foi criado para mostrar as loucuras dos fãs..entre outras loucuras relacionadas a saga ! ;D
por exeemplo..
Eu e minha amiga tivemos uma MEGA ideeia legal (não vamos contar okks, ;D) e em breve,divulgaremos !
Ainda esta em construção !
enfim..
Existem milhares de fãs que fazem coisas superhipermegaultra malucaas para conhecer os atores,ter os produtos,etc.
O site foi criado para isso !
Se você tem alguma coisa interessante,sei lá,uma ideia jamais vista ou tida,mande para nós divulgarmos ! ;D
Amo Isso !
Twilight = Freakness
♥
Coom amoor, NéehCulleen & LuhCulleen
Oi !
Você é Twilight Maniaco?
Você ébrasileiro?
Você é louco?
Beem Vindo ;डी
NéehCullen and LuhCulleen ;D
Você é
Você é
Beem Vindo ;डी
NéehCullen and LuhCulleen ;D
Assinar:
Postagens (Atom)








